Blogueira de Manaus-Am
Esposa e mãe de menino.
Amo esse mundo feminino.

sábado, abril 02, 2016


Testei: Midollo di Bamboo - Alfaparf

Olá meninas!
Quem me acompanha nas redes sociais já devem saber que mudei totalmente de visual não é!?
Sim não sou mais loira e agora ruiva mas cá pra nós ser ruiva não é nada fácil, pois requer bem mais cuidado do que o loiro e sem contar que danifica muito o cabelo e comigo não foi diferente. Tive que cortar pois as pontas estavam bem danificadas, até fiz o analise capilar e o que constou é que ele está precisando de reconstrução e pesquisei muito foi ai que encontrei a máscara Midollo di Bamboo Recharging Mask - Alfaparf  é um tratamento compensador condicionador.
O que a marca diz: Tratamento vitalizador condicionador para reparar e fortalecer os cabelos frágeis,danificados e fracos. A ação bio reconstrutora  de extrato de bambu, associado com os nano-complexos de oligo-elementos e proteínas hidrolisadas garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo. Repara os danos internos,reconstruindo as ligações de lipídios para manter a coesão entre a cutícula e o córtex e fortalece a superfície capilar, deixando-os perfeitamente macios e flexíveis.Ingredientes para melhorar a estrutura a estrutura capilar são lançadas através de agente especiais que carregam os mesmos apenas para as áreas que necessitam. O cabelo se torna mais saudável e brilhante e fácil de pentear. Uso regular. Pelo menos uma vez por semana para maximizar os resultados.
    O que achei: O legal que essa máscara é uma reconstrução na medida certa, ela tem queratina, mas os principais agentes são proteína hidrolisada do trigo e o principal ingrediente é o extrato de bambu. A proteína hidrolisada do trigo tem afinidade pela queratina do cabelo nessa máscara por isso reconstrói. Já o extrato de bambu tem propriedades fortalecedoras. O que notei é que A  Midollo di Bamboo Recharging Mask deixa meu cabelo muito mais forte, isso fica mais visível a cada aplicação , deixando seus fios bem mais maleável. Isso não quer dizer que ela dê uma maciez que gostaria e que espero das máscaras, na verdade ela não é obrigada a da essa maciez pois não é máscara de hidratação e sim reconstrução. Mas está cumprindo seu papel que é reparar os fios.Ela é super prática, além de ter uma embalagem que dosa bem a quantidade de produto, o tempo de ação é só de cinco minutinhos, ela é bastante consistente para uma máscara condicionadora. E falando em quantidade de produto, posso dizer que ela rende bastante, principalmente no meu cabelo que está bem curtinho, estou fazendo como fiz a embalagem somente uma vez por semana. Agora se falando de cheiro, não gosto muito não mas tipo nem fede nem cheira rs. Mas o que importa é que ela está fortalecendo minhas pontas e tira toda a porosidade do meu cabelo. Já o valor não foi barato não, paguei por ela R$ 58,00 
Conclusão: Estou usando e amando o resultado, apesar do cheiro não me agradar tanto. Seu cheiro lembra de folha verde sabe? Mas é suportável. Claro que indico e recomendo para quem está precisando de uma reconstrução potente, fortíssima.

Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado e me contem se já conhecem essa máscara, o que acharam dela ?


Me acompanhe nas redes sociais. 



0

0 comentários:

Obrigada pelo comentário!
Retribuo assim que poder:)
Beijinhos♥
.

 

Instagram

Design por