Blogueira de Manaus-Am
Esposa e mãe de menino.
Amo esse mundo feminino.

sábado, agosto 18, 2012


Tag: Sou Curiosa

Meninas, respondi a Tag: Sou Curiosa vem conferi ? 


Perguntas

1° Qual perfume está usando?

2° Qual lápis de olho está usando?
3° Ruby Rose, Fenzza, Jasmine, Luislance ou Pw?
4° Prefere maquiagem romântica ou Bafônica?
5° Risqué ou Colorama?
6° Diga um filme que mais gostou.
7° Mostre suas máscaras de cílios.
8° Que tipo de vídeo você mais gosta de ver no You Tube?
9° Seu Brinco favorito? (grande)
10° Mostre uma foto de sua família.


Não deixe de se inscrever:D
13

13 comentários:

  1. Adorei o video mana,quando eu voltar a gravar vou responder tbm...rsrs
    beijusss minha linda.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que responder essa tag, adoooro tags!! Beijos

    http://brunadeneve.blogspot.com - tem post novo no blog!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog Je, tá rolando sorteio no meu, convido vc e suas leitoras a acessar e participar, www.libpink.blogspot.com beijos e boa sorte!
    Lib.

    ResponderExcluir
  4. que brinquinho mais delicado amei!!!!gostei de suas dicas

    otimo final de semana

    beijokas


    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/nail-art-sa-semana.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a loirisse! rsrssrrs
    Arrasando nos vídeos, parabéns*_*

    Bjs e fica com Deus!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eeu adorooo taag kkkkkkkkkkkkk!
    taaaaaaaaaaaa mtmmto lindoona amoreee no video!
    como sempreeeeeeeeeeee
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah repassandoooo outra tag kkkkkkkkkkkkkk
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/2012/08/inspiracao-para-unhas-tag.html
    bjbjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a ideia da tag *-* Vou assistir o video.

    ResponderExcluir
  9. Que legal vou ver seu video
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. nossa amiga com vc é fofa...ameiii a tag..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. "O estar satisfeito com os seus próprios bens
    constitui a maior e mais certa riqueza."
    Desejando a vc ótima semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Ah adorei o video querida!!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    Beijos;*

    Quer um layout personalizado? saiba mais: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.355165417894588.79078.168437426567389&type=1

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, meu blog da lateral do seu blog, rs..gostei *-* Ah, posso linkar seu blog nos meus blog parceiros? ou vc tem alguma regra pra parcerias, minha unica regra é sermos leitoras fiéis e trocarmos banners, \õ/ ,ah.. já havia comentado la no seu vídeo, amei a TAG. bjks http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Retribuo assim que poder:)
Beijinhos♥
.

 

Instagram

Design por